Analista de Experiência do Cliente - Rio Bonito/RJ

ACESSOLINE TELECOMUNICACOES LTDA

Rio Bonito - RJ

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Híbrido
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Indígenas
Tecnologia
Comunicação
Comercial

Estamos em busca de um Assistente de Experiência do Cliente para apoiar nosso time na melhoria contínua da jornada do cliente. Se você é organizado, proativo e gosta de lidar com atendimento e analise de dados, essa vaga é para você!

 

? Responsabilidades:

Apoiar no monitoramento da experiência do cliente e na identificação de melhorias;

Coletar, organizar e analisar feedbacks e indicadores de satisfação (NPS, CSAT, CES);

Auxiliar na implementação de iniciativas para otimização da jornada do cliente;

Suporte na elaboração de relatórios e apresentações estratégicas;

Interagir com diferentes áreas para garantir uma experiência fluida e eficiente.

 

? Requisitos:

Formação em andamento ou concluída em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;

Experiência com atendimento ao cliente ou áreas relacionadas (diferencial);

Noções de métricas de satisfação e ferramentas de CRM/BI (desejável);

Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.

 

? Local: Rio Bonito/RJ

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxilio educação
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Vale alimentação

Localização

50, Rio Bonito - RJ, Brasil, 28800-000