Assistente de Suporte Técnico - Betim MG
ACESSOLINE TELECOMUNICACOES LTDABetim - MG
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente.
Responsabilidades:
Realizar a gestão e acompanhamento (end-to-end) de chamados e ocorrências técnicas abertas junto a operadoras e provedores parceiros.
Estabelecer e manter comunicação ativa e estratégica com Gerentes e lideranças de Operações, utilizando contatos telefônicos e outros canais, para realizar o follow-up e garantir a priorização e o status de resolução dos chamados críticos.
Aplicar proatividade e visão sistêmica no monitoramento dos processos para assegurar o bom andamento e a resolução eficiente das falhas cotidianas.
Desenvolver, propor e acompanhar a implementação de planos de ação preventivos e corretivos, visando a otimização dos fluxos de trabalho e a redução do volume de incidentes futuros.
Fornecer insights baseados nos dados para as lideranças operacionais, identificando tendências, gargalos críticos e oportunidades de melhoria contínua nos serviços.
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo em administração, processos gerenciais, sistema de informação, engenharia da computação ou áreas afins.
Conhecimento em redes e afinidade com tecnologia;
Noções em Telecom;
Disponibilidade para realizar escala 12 x 36.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Habilidade Técnica
- Proatividade; - Intermediário
- Boa comunicação e escrita; - Intermediário
- Capacidade de trabalhar em equipe; - Básico
- Habilidade de resoluções de problemas; - Básico
- Bom relacionamento interpessoal. - Básico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxilio educação
- Vale alimentação
- Seguro de vida